Postagem em destaque

Portfólio 2017.01

Versão em PDF:  Portfólio 2017.01 LeoAlves Ilustrador

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

InkTober 2016 - Parte 08 de 08

InkTober 2016


... finalmente chegamos ao final desta jornada de tinta, traços, criatividade e crescimento ...

#29 - Um dos filmes mais lindos e emocionantes que já assisti na Sessão da Tarde, O MILAGRE VEIO DO ESPAÇO! Nossa, eu choro toda vez que assisto!


#30 - O que pode ser mais nostálgico que Família Dinossauro!? Nossa, é tão "How Old Are You!?" ein!? Senhora e senhores, BABY DA SILVA SAURO, ou para os mais íntimos: Aiaiestoumorrendoseuidiota! ... "Oi! Eu sou o Baby, precisa me amar!" ... "não é a mamãe!" ...


#31 - Que tal encerrarmos esta semana How Old Are You com um drama de ficção científica bem emocionante e que trata sobre a dicotomia inimigo-amigo ... INIMIGO MEU!


#32 ... Pode isso? 32 de 31? hehehehe


... meu primeiro InkTober e consegui chegar até o final, nossa, tem que comemorar sim e comemorar muito!






Bem pessoas queridas, 
ATÉ O INKTOBER 2017!


Tem como ser mais nostálgico? 


Mas não se desesperem, é só para as postagens do InkTober, logo voltaremos a nossa programação normal! hehehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário