Postagem em destaque

Portfólio 2017.01

Versão em PDF:  Portfólio 2017.01 LeoAlves Ilustrador

terça-feira, 1 de novembro de 2016

InkTober 2016 - Parte 04 de 08

nkTober 2016


E não é que chegou novembro ... mas vamos lá que ainda tô na metade!

#13 - dois personagens meus, das mesas de Vampiro a Máscara e Dark Age, marcantes, o Nosferatu mafioso e espião cheio de planos, armações e esquemas e o eterno Malk Cesar, um Malkaviano em plena Idade Média achando que era o próprio Júlio César de Roma e seu corvo de estimação, Aristóteles - sim, ele achava que o corvo era o filosofo e nem Animalismo (poder para falar com os animais) possuía!


#14 - O que dizer deste filme? Conta Comigo (Stand by Me) é daquelas obras que simplesmente não consigo explicar ou racionalizar, é O filme mesmo!


#15 - Dia dos Professores ... peço desculpas, não é um tempo fácil para mim, sou professor de História por formação e atuei como tal por quase dez anos. Ser professor é algo pesado, difícil e muito desgastante ... uma profissão desvalorizada, desqualificada e destratada, mas, sem educação quem nós seremos!?

O Brasil tem de rever sua educação como um todo, não é apenas questão de salários ou computadores, é uma questão estrutural e complexa, porém, vital para a mudança e crescimento de nossa nação!


#16 - PREDATOR, um ótimo filme com uma das criaturas mais assustadoras de minha infância!



... To Be Continued!

Nenhum comentário:

Postar um comentário