Postagem em destaque

Portfólio 2017.01

Versão em PDF:  Portfólio 2017.01 LeoAlves Ilustrador

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

InkTober 2016 - Parte 02 de 08

InkTober 2016


Me perdoem a demora mas teve bastante CAOS em minha semana e só hoje consegui ligar o PC e retomar um pouco a vida. Vou fazer uma postagem sobre o CAOS logo-logo, deixa conseguir mais fotos e material.

Vamos ao InkTober parte 02 ...

#04 - ABACAXI ... só para externar a dor e o cansaço de quem transforma o ato de desenhar em uma tortura para mim.


#06 - DOG RAID PARTY, convivo com oito cães (sim, oito), todos resgatados e adotados. Bem, pensei neles como um grupo de aventureiros, tão unidos e desunidos quanto eles mesmos.


#07 - ALPACA MEN, este é um personagem que utilizei no job pro Curso de Francês Online, as ilustras seguem sem divulgação (questões contratuais), mas, o personagem acabou me cativando e me fazendo querer desenhá-lo mais e mais, ele e sua Alpaca de estimação!


#08 MANDALORIAN JEDI, quando convidado a jogar Star Wars RPG como um Jedi eu pensei em algo mais complicado, que tal um Mandalorian (lembram de Jango e Boba Fett?) que também é Jedi? Que tal um Diplomata que também é um Soldado? Algo entre opostos, entre extremos, algo ... cinza!



Deixo aqui minha plena satisfação de ter participado do CAOS, Semana Criativa no IFPE - Campus Olinda.





Nenhum comentário:

Postar um comentário