Postagem em destaque

Portfólio 2017.01

Versão em PDF:  Portfólio 2017.01 LeoAlves Ilustrador

quarta-feira, 23 de março de 2016

Kame e Jiraya - Desdobrando Arte

Criação da cena e desenho feitos por mim, vetorização e cores feitos pelo Jackson Adriano

Meu primeiro trabalho profissional, fruto de uma dúvida e da melhor resposta do mundo "vai, se num der certo o que é que tem, não perdes nada por tentar!" - obrigado Marcela.

Tudo começou com uma postagem em vários grupos do facebook, alguém procurando desenhista. Fazia alguns anos que não desenhava - acho que desde 2001 ou 2002 eu reduzi drasticamente meu hábito de desenhar (de "o tempo todo" para "quase nunca") por conta do vestibular, e depois a faculdade. Depois de muitas conversas pelo face, alguns desenhos enviados e finalmente ter entendido a proposta (crossover entre personagens com alguma relação não direta) eu enviei este esboço:


O Odilon Delfino, secretário executivo da Desdobrando, falou que ia passar para o encarregado dos assuntos de arte, Jackson Adriano, então eu comecei a trabalhar na ideia e por fim, o desenho aprovado foi a minha ideia, passando na frente de outras que eles mesmo estavam tento (nossa, me senti importante!)


Se posso tirar um ensinamento deste acontecimento, com certeza é, acredite em si mesmo, confie em suas habilidades e arrisque, o que pode acontecer além de receber um não!? Você já começa com o NÃO, vá em frente e conquiste seu SIM!

Jackson, eu e nossa criação concretizada! Sim, fui em São José - SC para ver o resultado de meu trabalho!


Links do Desdobrando Arte:

Desdobrando Arte - página do face

Nenhum comentário:

Postar um comentário