Criação e desenhos feitos por mim, digitalização e cores feitas pelo Gustavo Murakami, edição do cartaz feita pelo Thiago Mello |
A única coisa que ele tinha para divulgar seu projeto era o nome: "Heróis de Papel" e foi assim, meio que sem querer que acabei me envolvendo no projeto do Thiago Mello, primeiro fazendo dois esboços de logo, mas, querendo fazer bem mais.
Tudo começou com um simples logo, na verdade uma tentativa de logo! |
Com os dois esboços eu pensei no que havia me dito o Thiago, na ideia nostálgica que os jogos analógicos estavam me trazendo e pensando em como representar, encarnar, estes heróis de papel. O primeiro esboço nasceu assim, a ideia de crianças andando, de forma bem descontraída, mas, com elementos das classes do RPG, claro, feitos na base do improviso e na brincadeira - nossa, foi cada armadura de papelão que eu fiz quando pirralho!
Não me perguntem o motivo para serem cinco crianças, eu fui meio que na intuição e completei com algumas ideias bem simples. |
Trabalhei cada criança individualmente, e fui enviando para o Thiago ir se maravilhando, deixei para ele o trabalho de encontrar alguém que pudesse digitalizar e dar cores ao desenho.
Todos os cinco heróis de papel |
Graças ao Gustavo Murakami, meus desenhos ganharam vida nas telas, ele digitalizou e pintou os heróis ...
... e o Thiago Mello ficou para editar o banner que acompanha até hoje as atividades dos Heróis de Papel!
É pouco, mas está ali, no cantinho, minha colaboração, minha parte neste projeto - Thiago, desculpa ai a falta de mais ajuda, mas, sabe como é, 3.300 km não é bem um "logo ali"!
Heróis de Papel, página no facebook, uma ótima iniciativa do Thiago Mello lá em Balneário Camboriú - SC.
Esse é muito show, tanto a ilustração como a iniciativa. Sucesso meu brother
ResponderExcluirValeu Azuma!
Excluir