Postagem em destaque

Portfólio 2017.01

Versão em PDF:  Portfólio 2017.01 LeoAlves Ilustrador

segunda-feira, 20 de março de 2017

Meu personagem pro RPG da turma: Meio-Orc Druida

Fugindo um pouco da pintura digital e realismo fui brincar um pouco com a fantasia e o estilo mais cartoon. Busquei inspiração nas incríveis artes, super expressivas e cheias de vida de Randy Bishop

Este dai é meu meio-orc druida Holg e seu companheiro animal o lobo Olhos-Amarelos. (reza a lenda que hoje começamos a jogar ...). Bem, como o grupo carece de curadores eles terão a mim, armado com minha foice (acho que perco um pouco de credibilidade como healer né!)


Aos visitantes eu lembro: Críticas, reclamações e sugestões são mais que bem vindas!

#LeoAlvesIlustrador
#DigitalDrawing
#D&D
#HalfOrcDruid
#RandyBishopInspiration
#Stylization

PS.: e não é que teve o jogo! hehehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário