Postagem em destaque

Portfólio 2017.01

Versão em PDF:  Portfólio 2017.01 LeoAlves Ilustrador

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Desafio 2Minds! mês de Julho: Game of Thrones

Semana 03 - "Ilustrar uma cena, da série e/ou livro, usando, no máximo, 4 cores"



Desta vez o desafio é simplificar uma cena, ilustrá-la usando apenas quatro cores chapadas, sem efeitos, degradê ou qualquer outro elemento. Tive de ilustrar duas cenas, hehehehehe ...

O julgamento de Tyrion Lannister

Uma das cenas mais emblemáticas de uma das personagens mais amadas de Game of Thrones, a Confissão de Tyrion Lannister.
“Eu salvei vocês, salvei a cidade e todas as suas vidas inúteis. Devia ter deixado Stannis matar todos vocês. Desejo confessar, pai. Sou culpado, é isso que quer ouvir? Sou inocente de matar o rei, mas culpado de ser um anão. Tenho sido julgado por isso a minha vida inteira. Eu não o matei, mas bem que eu queria ter matado. Ver seu bastardo cruel morrer me deu mais alívio do que mil putas mentirosas. Queria ser esse monstro que pensam que eu sou. Queria poder matar todos vocês. Daria minha vida para ver todos vocês morrerem envenenados. Mas não darei minha vida pela morte de Joffrey e sei que aqui não terei um julgamento justo. Então vou deixar que os deuses decidam por mim: eu exijo um julgamento por combate.”
- Tyrion Lannister

Brienne decapita Stanis 


Brienne de Tarth encarando Stanis Baratheon, derrotado às portas de Winterfell, e o olha esperando suas últimas palavras ... "cumpra com seu dever!"

Uma cena forte, intensa, visceral e carregada de emoções ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário